domingo, 6 de junho de 2010

Eu sou assim !

Eu não sou  a garotinha perfeita para o mundo,aquela com o corpo mais perfeito,que está sempre na moda e que é "popular";Não mudo o que eu sou por fora e nem por dentro para tentar me encaixar no que "o mundo" quer que eu seja;Não espero que a vida seja como um filme,com os mocinhos que estarão sempre contigo e com partes perfeitas,por que os filmes em geral não mostram só o final perfeito,mostram partes boas e ruins o tempo todo;Não espero o tempo passar para que as coisas mudem,sem fazer nada com medo de estragar tudo;Jamais fico calada para que o que  vejo e não concordo; Nem sempre acredito que depois de uma chuva sempre venha o sol;O mundo não é uma fantasia disso eu tenho certeza,mas no fundo queria que tivesse;Nada vivi intocado dentro de mim,sempre realmente digo o que penso e o que quero mesmo que eu escute o que nao quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário