terça-feira, 19 de abril de 2011



   O mundo nos leva a ser  céticos, consumistas e individualistas.Muitos esqueceram ou nunca souberam o real significado da Páscoa, acreditam que essa data é meramente para receber "chocolate egg".Sabe quem realmente fica feliz com o domingo de páscoa- aqueles donos de supermecados que sempre superam as vendas do ano passado, ou ainda aquelas crianças "ingênuas"( não as culpo e sim aos seus pais, que não lhes deram a devida educação).
 A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. 
  Hoje foi um dia de muita festa na minha escola(todo mundo de coelho), um dia de união, foi um dia também  em que  soube que tenho amigos de verdade(não, que não tivesse).... aaah e FELIZ PÁSCOA ...
PS: Não pense só em receber chocolates e sim que um homem morreu para nos SALVAR 

4 comentários:

  1. As pessoas atualmente só pensam no Lucro, deviamos pensar mais no verdadeiro sentimento, e o verdadeiro protagonista dessa história , que naum é o coelhinho da páscoa, mas sim Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Aí Carol contribuindo para uma sociedade melhor. tô contigo , toca aqui

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem noção essa menina chamada Patricia tu não acha não carol?

    ResponderExcluir